Resumo do programa Messenger Plus 2010: Até que enfim está 100% compatível com a versão do Windows Live Messenger 2010. Os desenvolvedores do programa afirmam que relutaram um pouco para lançar o Plus! porque não gostam de trabalhar com versões de desenvolvimento, mas eles se renderam ao apelo dos usuários do comunicador.

Nessa versão, as atividades mais recentes de um contato podem ser acessadas com mais facilidade, através da própria janela de conversação. Agora, antes de apagar um contato, você verifica se ele o tem em sua lista.

Essas foram as principais modificações, as que serão percebidas de cara. Porém, esta versão do Messenger Plus! também tem inúmeras modificações me melhorias pequenas.

Um atual Sistema de aparência

Desde já é possível mudar completamente a aparência do seu Windows Live Messenger com muito mais facilidade. Arquivos fáceis de instalar, bastando apenas alguns cliques e nada mais. Além de tudo, criar novas skins nunca foi tão fácil.

Pesquisa facilitada no registro de eventos

O msn plus permite ao usuário achar todos os eventos através de um visualizador de entradas que faz um resumo de todas as suas conversas automaticamente.

A interface gráfica está totalmente renovada

De cara que pode ser facilmente percebida é o visual totalmente redefinido das janelas do aplicativo. Cada uma das abas teve seu layout totalmente revisto, fazendo com que o usuário ache as opções com muito mais rapidez.

Baixe agora e tenha uma nova experiência

MSN Plus 2010 está melhor do que nunca, além de todas as vantagens que sua versão para o MSN Messenger já possuía, agora as ferramentas do plugin estão essenciais para uma conversa mais agradável e divertida. Confira todas as novidades incluídas nesta versão:

Inclue conversa por abas

permite formatar seus textos e utilize comandos

Comando para escolher as cores de fundo e letras em seu texto, adicione formatação para deixá-lo em forma itálica, sublinhada, negrita, etc. Utilize comandos de atalho, assim como em salas do tradicional IRC, com facilidade. Tenha muito mais agilidade e benefícios divertidos durante suas conversas!

Velox acesso a mensagens automáticas e personalizadas com uma ferramenta capaz de criar atalhos para você colocar mensagens padrões e enviar aos seus amigos rapidamente. Coloque, por exemplo, “Oi, tudo bem?” com suas cores e emoticons favoritos e grave um comando para enviar essa mensagem automaticamente quando desejar!

Esse Messenger Plus é capaz de carregar novos sons que podem ser criados por você! Qualquer arquivo MP3 ou gravado pelo microfone ou entrada de áudio pode ser usado, dando libertade para criar sua própria personalização. Você também poderá importar outros pacotes de som e buscar milhares deles em um banco de dados público.

Ele tem um Gerenciador de conversas e contatos com muita facilidade e tudo mais que você procura nesse excêlente programa.

Descrição:

Tamanho: 4.7 MB

Sistema: Windows XP/Vista

Idioma: Português

LINK DOWNLOAD